domingo, 3 de agosto de 2014

DE VOLTA!

Sim, de volta, novamente, e sempre!!! Essa sou eu!
Muita coisa mudou... Um novo começo...
Nesse ano de 2014, me afastei de Esteio e da Emei Raio de Sol (escola que me tornou a professora que hoje sou!), para ser gestora da Emei Vitória Régia, em São Leopoldo. Tive a felicidade de reencontrar a colega Adriana Souza (que também havia trabalhado na Raio de Sol, alguns anos atrás), a felicidade de estar num grupo de professoras maravilhosas e a felicidade de ter a confiança da comunidade escolar.
A gestão é muito diferente da sala dos bebês... Mas é uma uma alegria estar escrevendo a história de uma escola como a Vitória Régia.
Ainda sinto muito o fato de não estar em sala, e também de querer continuar compartilhando o que aprendi com as crianças.
Hoje, olhando meus antigos diários, percebi que muita coisa não publiquei, muita coisa linda, cheia de significados.... Então, sigo! Fotos antigas, idéias, reflexões, tudo sobre os bebês com quem tanto aprendi! Não quero parar, não vou parar e até me sentir segura para escrever sobre a gestão, vou escrevendo o que já vivi, o que já senti, o que sou!
Acompanhem, comentem, compartilhem!

Nenhum comentário: