quarta-feira, 2 de março de 2011

Nosso encerramento de ano foi assim....

Há alguns anos fazemos uma festa de Natal com a apresentação dos alunos... Sempre pensamos muito bem o que vamos fazer com os Berçários, já que muitos choram.
A apresentação de 2010 superou todas as expectativas, já que os bebês curtiram pra valer aquele momento, parecia que eles já haviam estado naquele palco inúmeras vezes, tamanha familiaridade e espontaneidade deles...Tinha criança que não queria sair do palco depois que a música acabou!
Para prepará-los todos os dias durante o mês de novembro e dezembro escutávamos a música da apresentação, sempre dançando e brincando individualmente (mas sem aqueles fanatismos de ensaios e cobranças...argh), e o resultado mostro pra vocês através das fotos:
Bebês entrando no palco

Eles dançando e as educadoras em volta!

Todos curtindo!



A platéia! Famílias corujas!

3 comentários:

Lisa de Carli disse...

As apresentações de berçário são sempre um enigma para as educadoras né?
Como unir a apresentação que a rotinização de festas nos cobram e ao mesmo tempo ser prazeroso! Usar o corpo de modo significativo, a cada dia eh um desafio que a educadora tem de lidar para que realmente a educação do berçário sseja intensa à eles...
E acredito que vcs consigam isso! Parabénss!
Bjus
Andrelisa

Marisete Schmidt disse...

Lisa
Saudade de ti!!!!Me entendes bem! Odeio rotinização, mas sei o quanto ela é necessária. Creio que nessa apresentação conseguimos sim! Tinhas que ver eles dançando com a mãozinha na cintura e tudo natural deles, porque não houve ensaio de gestos e afins! Adorei!
Bjs
P.S: Me visite mais!!!

Lídia disse...

Nossa que apresentação linda.Tenho que fazer uma para a festa junina do CEI com minha turminha de berçário.Gente vcs podem me socorrer.Preciso de uma idéia urgente.Assim como vcs não quero nada mecanico, porém não tenho idéia do que propor.
se puderem me ajudar, me deixa um recadinho no blog.